Reclama PB

Incêndio destrói loja de assistência técnica em eletrodomésticos, em João Pessoa

Chamas teriam começado em um veículo estacionado no galpão onde ficavam armazenadas máquinas de lavar e geladeiras do estabelecimento.

Por Redação Paraíba Atual em 02/08/2022 às 06:56:18

Uma loja de manutenção em equipamentos de refrigeração e máquinas de lavar ficou destruída em um incêndio na noite da segunda-feira (1º) no bairro do Cuiá, em João Pessoa. De acordo com o proprietário do local, as chamas teriam começado em um veículo que estava estacionado no local, e se espalharam para os equipamentos armazenados no depósito da loja.

O incêndio começou por volta das 21h. Romero Fernando, que é dono da loja, instalada na Rua Ana Silva Simão há cerca de sete anos, vizinhos o acionaram para informar das chamas, que se espalharam rapidamente do veículo para os outros espaços.

"Eu ainda estou tentando entender, até agora estou sem palavras. São coisas que a vida não explica, você se dedica tanto, e acontecem certos problemas que você não espera", disse Romero. Ele trabalha no ramo de manutenção destes equipamentos há cerca de 20 anos, e explicou que não tinha seguro

As chamas destruíram a parte interna do estabelecimento, do galpão onde estava o carro e os equipamentos, cujo teto caiu, até parte do setor administrativo do estabelecimento. Apenas um anexo lateral, com algumas máquinas de lavar e refrigeradores, não foi atingido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado ainda na noite da segunda-feira, e as chamas foram controladas. Uma perícia deve ser feita para identificar as causas do incêndio.


Fonte: G1 PB

Comunicar erro
Botecos 83

Comentários

JA 729