Reclama PB

João Azevêdo preenche vaga ao Senado e surpreeende

Yasnaia Pollyanna Werton Dutra foi prefeita de Pombal por duas vezes (2008 e 2012) e está finalizando seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa.

Por Redação Paraíba Atual em 02/08/2022 às 08:03:27

O governador João Azevêdo (PSB) definiu quem vai ocupar a vaga de postulante ao Senado em sua chapa. E a escolha surpreendeu todas as cotações feitas até agora. Quem estará preenchendo a vaga ao Senado é a deputada estadual Pollyana Dutra, do partido do governador.

Yasnaia Pollyanna Werton Dutra foi prefeita de Pombal por duas vezes (2008 e 2012) e está finalizando seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa. Ela tem 45 anos, nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte e é casada com Francisco Dutra Sobrinho (Barão), mãe de três filhos, Pedro Werton, Maria Fernanda e Heitor. Pollyanna foi secretária Executiva de Desenvolvimento e da Articulação Municipal na gestão do ex-governador Ricardo Coutinho. Em 2018, foi eleita com 28.868 votos pelo PSB.

Na última semana, falou-se até no Pastor Sérgio Queiroz (PRTB) para compor a chapa majoritária do PSB, apesar das divergências ideológicas do religioso com o governador. O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (PSB) também foi cotado. Outros dois nomes frequentemente citados como opções eram o jornalista Heron Cid e o médico Geraldo Medeiros, ambos pré-candidatos do PSB a deputado federal.


Fonte: Parlamento PB

Comunicar erro
JA 729