Reclama PB

Traficante do RN procurado desde 2013 é preso em Cabedelo, na Grande João Pessoa

Marcinho Potência, como é conhecido, havia sido localizado em 2016 em Rondônia, mas conseguiu fugir da polícia. À época ele estava em um carro de luxo com placas de João Pessoa.

Por Redação Paraíba Atual em 03/08/2022 às 07:19:59

Um homem de 37 anos, considerado um dos 10 traficantes de drogas mais procurados do Rio Grande do Norte, foi preso na madrugada desta terça-feira (3), em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, Márcio de Sousa Victor, estava em um apartamento no bairro de Intermares, onde estaria morando desde 2013.

A prisão aconteceu após uma operação realizada pelo Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM, que monitorava os passos de Marcinho Potência, como é conhecido o traficante. Ele estava com um mandado de prisão em aberto e, segundo a PM, já responde a processos por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, roubo, falsificação de documentos e organização criminosa.

Em 2016, Márcio chegou a ser localizado na cidade de Cacoal, em Rondônia. Marcinho estava em um carro de luxo com placas de João Pessoa e foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a abordagem, ele apresentou documentos em nome de outra pessoa.

Durante a abordagem, enquanto os policiais aguardavam o retorno da pesquisa da documentação, ele conseguiu escapar dos policiais, entrar no carro e tentar atropelar os agentes, que atiraram nos pneus do veículo. Porém, após bater em um muro, Márcio conseguiu fugir a pé.

Após ser preso em Cabedelo, Marcinho foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em João Pessoa, onde fica à disposição da Justiça.


Fonte: G1 PB

Comunicar erro
Botecos 83

Comentários

JA 729