Reclama PB

Paulo Moroni, coordenador Campinense, chega a Campina Grande e começa planejamento

Por Redação em 24/11/2018 às 12:05:50

O novo coordenador técnico do Campinense, Paulo Moroni, que faz parte da comissão técnica do treinador Francisco Diá, já está em Campina Grande alinhando o planejamento visando a temporada 2019.

Moroni falou com entusiasmo o retorno ao Campinense e a parceria com o técnico Francisco Diá.
.
"Primeiro que é um prazer retornar ao Campinense. Já tenho com o Diá uma parceria muito longa. Graças a Deus em todas as vezes que estivemos juntos, conseguimos resultados expressivos. No Sampaio Correa-MA realizamos um trabalho fantástico, tanto na Copa do Nordeste como no acesso à série B do Campeonato brasileiro. A gente espera trazer para o Campinense nesse processo de transição um trabalho adequado para que o clube consiga sair de uma situação adversa para uma situação favorável", destacou Moroni.

Em relação a função de executivo de futebol, Moroni destacou:
"É um leque de funções. Mas principalmente dando respaldo ao treinador, buscando dar todas as condições na estrutura gerencial, administrativa, manutenção do clube e de atletas. Então iremos procurar criar uma harmonia, um equilíbrio onde o Campinense possa ser gratificado e o professor Diá ter toda tranquilidade para fazer o seu trabalho perfeito que ele sempre fez", afirmou o novo executivo de futebol da Raposa.

Comunicar erro
JA 729