Reclama PB

Quadrilha suspeita de assaltar agência bancária em Campina Grande é presa

Por Redação em 03/12/2018 às 18:45:26
Reprodução

Reprodução

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de uma ação realizada pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos, em Campina Grande, prendeu três pessoas suspeitas de assaltarem, na madrugada desta segunda-feira (3), uma agência do Banco do Brasil, localizada no bairro São José, zona sul da cidade. A prisão foi realizada na Zona Rural de Lagoa Seca e no bairro do Catolé.

Foram presos Rodolpho Dorande Amorim, 34 anos, Josenio Ferreira Batista, 36 anos e Luan Leite da Silva, 31 anos. Os policiais apreenderam cerca de R$ 8 mil em dinheiro, três carros utilizados na ação, possivelmente roubados, uma espingarda 12, duas escadas e ferramentas usadas para adentrarem ao local. Também foram encontradas roupas usadas na ação, rádio comunicador, máquina de clonagem de cartões de crédito, algumas cédulas manchadas de tintas vermelhas, as quais a polícia suspeita que sejam de outros caixas eletrônicos violados. 

De acordo com o delegado Victor Melo, as investigações vão continuar, haja vista possível existência de participação de outras pessoas na ação criminosa. "A equipe policial está trabalhando desde as primeiras horas de hoje, no intuito de desarticular todo o esquema e prender outros possíveis suspeitos de envolvimento nessa ação criminosa", informou o delegado Victor.   

Os três suspeitos irão responder pelos crimes de furto qualificado e formação de quadrilha. Eles deverão passar por audiência de custódia nesta terça-feira (4), ficando à disposição do Poder Judiciário. 

Comunicar erro
JA 729