Reclama PB

Pedro conta sua preferência no futebol europeu

Por Redação em 04/12/2018 às 09:39:23
Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Foto: André Durão / GloboEsporte.com

Mesmo não atuando desde a 21ª rodada do Campeonato Brasileiro por conta de uma lesão no joelho, Pedro ganhou o título de revelação do Prêmio Brasileirão deste ano. Na sequência, o atacante fez uma participação especial no programa "Bem, Amigos!", do SporTV, desta segunda-feira. Perguntado se tinha um país de preferência para jogar na Europa, o jogador, que estava próximo do Real Madrid antes de se machucar, tentou desviar do assunto. Mas após insistência de Caio Ribeiro, declarou preferência.

- Eu não posso escolher assim, mas acho que qualquer lugar da Europa é um sonho. Acho que me enquadraria melhor na Inglaterra e na Espanha - confessou Pedro.

Com a ausência do atacante, o desempenho do Fluminense caiu no Brasileirão e o time chegou a precisar de resultado na última rodada para não ser rebaixado. Para Muricy Ramalho, um dos convidados do programa, a lesão de Pedro foi determinante para o cenário apresentado pelo Tricolor.

- O Pedro machucou em uma hora errada. Depois disso aí, poucos gols. Marcelo (Oliveira) ficou procurando, mudava esquema de jogo, colocava atacante, trocava o atacante... E com o nervoso dos jogadores, aí que a bola não entra mesmo. Tanto é que quem fez o gol ontem foi um volante. Foi um alívio.

Segundo Pedro, ele quer esquecer o momento e pensar em sua recuperação para voltar logo ao campo, mas com cautela.

- Sem apressar nada, voltar no prazo, porque tem que voltar 100%, de seis a nove meses. Estou dobrando a perna toda, sem dor, processo de fortalecimento, fortalecendo a coxa... Ali para março estarei voltando a treinar com bola com meus companheiros.

O atacante ainda finalizou sua participação lembrando do episódio em que não pôde atuar pela seleção brasileira depois de sua primeira convocação.

- Foi um momento muito difícil para mim. Eu que realizei um sonho de ser convocado para a Seleção e, infelizmente, não pude ir e mostrar meu valor lá dentro. Mas tenho certeza que coisas boas vão vir pela frente, ano que vem vou voltar mais forte para dar o meu melhor, voltar à seleção brasileiro e, dessa vez, jogar e fazer gol, se Deus quiser.

Fonte: SporTv

Comunicar erro
JA 729