Ampliar Office
Anuncie Aqui

Conversa não evolui, e troca entre Grêmio e Timão não deve rolar

Por Redação Paraíba Atual em 06/12/2018 às 08:23:40

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Não deve passar de especulação inicial a suposta troca entre Corinthians Grêmio envolvendo o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que pertence ao Timão e está emprestado no clube gaúcho, e o atacante Marinho, sem muito espaço no elenco de Renato Gaúcho.

Em contato com o GloboEsporte.com nesta semana, os empresários dos dois jogadores descartaram a possibilidade.

Presidente do Corinthians, Andrés Sanchez também diz que não existem tratativas neste sentido. Os dirigentes do Grêmio não atenderam as ligações da reportagem.

A possibilidade foi levantada pelo vice-presidente do Grêmio, Duda Kroeff, em entrevista coletiva nio último domingo, na Arena do Grêmio, após a vitória tricolor por 1 a 0 contra o Corinthians, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

- Já conversamos. A partir da efetivação do Renato (Gaúcho), as conversas ficarão mais objetivas. Tudo o que você falou é tratado. Avaliamos e conversamos com os representantes. A situação avançará nos próximos dias mais concretamente - disse o dirigente no último domingo.

Marinho tem 16 jogos e um gol pelo Grêmio. Com contrato até o fim de 2021, é visto como um ativo importante. Em junho, foi comprado junto ao Changchun Yatai, da China, por cerca de R$ 8 milhões.

Com vínculo com o Corinthians pelo mesmo período, Juninho Capixaba fica emprestado ao Grêmio até o fim do Gauchão e tem deixado uma boa impressão. Ele fez seis jogos e três gols no Brasileirão. O Corinthians comprou o jogador do Bahia em janeiro, pagando R$ 6 milhões e ainda cedendo o goleiro Douglas. Ele foi cedido ao Grêmio durante a pausa da Copa do Mundo.

Fonte: Globo Esporte

Tags:   marinhogremio
Anuncie Aqui