Reclama PB

Polícia prende mulheres suspeitas de tráfico de drogas e apreende armas e drogas na Capital

Por Redação em 11/12/2018 às 10:33:31

A Polícia Militar apreendeu dois revólveres, 160 papelotes de maconha, 66 comprimidos entorpecentes, quatro porções de cocaína, uma balança de precisão e material para embalar drogas, em uma operação de combate ao tráfico realizada, nessa segunda-feira (10), na comunidade Riacho Doce, no bairro do Cristo, em João Pessoa.

A operação foi realizada por equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), com indicação da Coordenadoria de Inteligência (COInt), tendo como resultado a desarticulação de três pontos de venda de drogas que funcionavam na comunidade. A primeira prisão aconteceu depois que uma mulher de 50 anos foi abordada, tentando fugir da localidade com uma bolsa cheia de drogas e com uma balança de precisão. Na casa dela, foram encontrados mais entorpecentes.


Em outro imóvel, onde foi localizada uma mulher de 20 anos, foram encontrados cadernos com anotações da movimentação do tráfico e material para embrulhar drogas. Havia também outra residência, onde foram apreendidas as duas armas de fogo.


As duas suspeitas presas foram apresentadas na Central de Flagrantes com todo o material apreendido na operação.

Comunicar erro
JA 729