Reclama PB

Assis Almeida assume a presidĂȘncia da Caixa de AssistĂȘncia dos Advogados da ParaĂ­ba

Por Redação Paraíba Atual em 02/01/2019 às 20:32:14

O advogado Assis Almeida passou a exercer a PresidĂȘncia da CAA-PB, nesta quarta-feira (02), durante solenidade na sede da Instituição, localizada na Avenida Mato Grosso, no bairro dos Estados, em João Pessoa (PB).

O evento contou com a presença do presidente reeleito da OAB-PB, Paulo Maia, dos diretores da Instituição: João de Deus Quirino Filho (vice-presidente), Felipe Mendonça (secretĂĄrio-geral) e Laryssa Almeida (tesoureiro); alĂ©m de diversos conselheiros estaduais da Seccional e membros de comissões da Ordem.

Durante a solenidade, Assis Almeida ressaltou que o momento representou mais do que a mudança dos cargos diretivos da gestão. "Minha posse significa o restabelecimento da unidade entre a Seccional e a Caixa, que Ă© seu braço social. Essa parceria viabiliza naturalmente a possibilidade de um maior volume de serviço em benefĂ­cio da categoria", completou.

AlĂ©m da participação na posse, Assis Almeida convidou Paulo Maia para conhecer os serviços da Caixa, "o que nunca aconteceu anteriormente." O presidente afirmou tambĂ©m que o separatismo implementado pela gestão passada prejudicou interesses da advocacia. "A partir de agora todos as ações e projetos da CAA-PB serão desenvolvidos de braços dados com a Seccional, finalizando-se no âmbito da Caixa a fase do individualismo", sustentou.

AlĂ©m de Assis Almeida, tambĂ©m compõem a atual diretoria da CAA-PB os advogados JosĂ© Samarony de Sousa Alves (vice-presidente), JosĂ© Walter Lins de Albuquerque (secretĂĄrio geral), Veruska Maciel Cavalcante (secretĂĄria geral adjunto) e Ronaldo Xavier Pimentel Junior (tesoureiro).

Comunicar erro
JA 729