Reclama PB

Nubia Oliiver posa sexy aos 45 anos

Por Redação em 17/01/2019 às 09:59:52
Foto: Nelson Miranda/ Divulgação

Foto: Nelson Miranda/ Divulgação

Nubia Oliiver quer dar uma repaginada no visual! A musa dos anos 90 aproveitará que irá trocar as próteses de silicone para dar alguns retoques no corpo impecável, no auge dos seus 45 anos. Para celebrar o momento, ela fez um ensaio fotográfico bem sexy na piscina.

Nubia Oliiver (Foto: Nelson Miranda/ Divulgação)

"A fotografia é a minha paixão. Os fotógrafos são meu amores. Hoje, estou apaixonada pelo trabalho do Nelson Miranda e meu público é a minha motivação para ir além dos limites em cada ensaio, como esse!!! Dessa vez, eu quis registrar o antes da minha cirurgia, para trocar minhas próteses de silicone dos seios e aproveitando vou dar alguns retoques no corpo", conta.

Nubia Oliiver (Foto: Nelson Miranda/ Divulgação)

"Quero usar minhas redes sociais para falar sobre a importância da cirurgia plástica , desde o que deve ser mudado, na sutileza dos detalhes até a escolha de um profissional e sua equipe. Quero que todos vejam o que farei. Porém não vou mudar aquilo que Deus me deu, temos que ter cuidado para não alterar nossas característica. A busca pela beleza não compensa quando você se torna outra pessoa", completa Nubia.

Nubia Oliiver (Foto: Nelson Miranda/ Divulgação)

Fonte: QUEM

Tags:   nubia
Comunicar erro
JA 729