Reclama PB

Michelle Bolsonaro defende nomeação de amiga e critica imprensa

Por Redação Paraíba Atual em 21/01/2019 às 10:39:11

Em sua primeira entrevista como primeira-dama, Michelle Bolsonaro defendeu a escolha de Priscila Gaspar, uma amiga sua, para comandar a Secretaria Especial dos Direitos das Pessoas com Deficiência, órgão do governo federal. A esposa do presidente Jair Bolsonaro também criticou a forma como parte da imprensa tratou a nomeação.

"A Priscila Gaspar tem um currículo invejável. Ela é uma surda bilíngue, ela é professora da PUC de São Paulo", disse ela à Tv Record neste domingo (20). "Então, olha a maldade. Eu esperava assim: a primeira surda da história a ocupar uma vaga no governo. Algo que fosse abrilhantar", acrescentou.

A primeira-dama questionou a forma como a nomeação foi noticiada pela imprensa. "Foi como se eu estivesse fazendo a farra das amigas. Como se eu estivesse beneficiando amigas, e não foi isso."

Michelle não comentou, nem foi questionada, sobre ter recebido um cheque de R$ 24.000 de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL). Segundo o Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), em um ano Queiroz fez uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão.

Comunicar erro
JA 729