Reclama PB

Provável camisa 1 da Seleção Brasileira para a Copa América tem fotos reveladas

Por Redação Paraíba Atual em 23/01/2019 às 10:27:20

A provável nova camisa 1 da Seleção Brasileira, que será usada na Copa América 2019, teve fotos vazadas na internet. O perfil de Twitter @GusCamisetas publicou duas fotos da camisa e o site Footy Headlines também mostrou uma foto da novidade. A camisa já tinha sido vazada em dezembro do ano passado, mas era apontada como um modelo feminino. Agora, o perfil @GusCamisetas mostrou a inscrição "Homens" na etiqueta da camisa.


A camisa tem inspiração nos anos 50, com uso de gola semelhante a da época. A peça, assinada pela Nike, também lembra muito a camisa 1 da Seleção em 2013, quando o Brasil se sagrou campeão da Copa das Confederações.

Segundo o site Footy Headlines, é improvável que a Seleção Brasileira feminina vista a mesma camisa. A Seleção feminina deverá ganhar um modelo de design exclusivo para jogar a Copa do Mundo, que será de 7 de junho a 7 de julho, na França.

Voltando a falar sobre a Seleção masculina, sua nova camisa 2 deverá ser branca, em homenagem aos 100 anos do primeiro título da Seleção Brasileira.

Comunicar erro
JA 729