Reclama PB

Começa hoje propaganda eleitoral dos candidatos a prefeito de Cabedelo

Por Redação Paraíba Atual em 24/01/2019 às 10:39:34

De acordo com o Calendário Eleitoral disposto na Resolução nº25/2018 do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), começa nesta quinta-feira (24) o prazo de propaganda eleitoral para os candidatos que vão disputar as eleições suplementares da cidade de Cabedelo. A eleição está marcada para o dia 17 de março deste ano.

Quatro candidatos disputam o cargo de prefeito: José Eudes (PTB), Marcos Patrício (PSOL), Vítor Hugo (PRB) e Eneide Regis (PSD).

Ontem (23) terminou o o prazo para apresentação pelo Partido ou Coligação do requerimento de Registro de Candidatos a Prefeito e vice da Eleição Suplementar do Município de Cabedelo.

Os candidatos escolhidos deverão comprovar que possuem domicílio eleitoral no município pelo prazo de, no mínimo, 6 (seis) meses antes da data da nova eleição, e que estão com a filiação deferida pelo partido pelo prazo de, no mínimo, 6 (seis) meses antes, se o estatuto partidário não estabelecer lapso temporal superior.

O processo eleitoral para a escolha do novo prefeito e vice de Cabedelo está sendo organizado pela Corregedoria Regional Eleitoral da Paraíba, que tem à frente o Desembargador José Ricardo Porto, vice-presidente do TRE-PB e corregedor eleitoral.

ParlamentoPB

Comunicar erro
JA 729