Reclama PB

Bandidos roubam carros, praticam vários assaltos e deixam população de JP em pânico

Por Redação Paraíba Atual em 01/02/2019 às 09:20:50

Quatro homens armados realizaram uma onda de assaltos na noite dessa quinta-feira (01) em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o grupo estava sob efeito de drogas e muito agitado. Eles roubaram dois carros, celular, carteiras, bolsas. Ninguém foi preso.

Ainda segundo a PM, o grupo iniciou os assaltou no bairro do Tambiá, quando roubou um veículo do modelo Sandero.  Logo depois, eles foram em direção a orla, em Tambaú e assaltaram um homem que saia da farmácia, levando objetos pessoais da vítima.

Quando saíram de Tambaú, os suspeitos foram até Miramar, onde roubaram outro veículo, do modelo HB20 sedan e fugiram em direção ao bairro do Bessa. Já na zona leste, o grupo abordou uma família que saía do mercado. Eles pegaram colares, celular, bolsa e tentaram levar o veículo, mas por conta do nervosismo, não conseguiram ligar o carro.

"Eles levaram tudo, foram muito agressivos, a arma ficou apontada o tempo todo no meu pescoço, e na minha esposa também", conta uma das vítimas, que não quis ser identificada.

A Polícia Militar, através de uma denúncia anônima, encontrou o primeiro veículo e com ele, alguns objetos pessoais. As vítimas foram procuradas para recuperar o que foi furtado. No entanto, os quatro suspeitos ainda não foram encontrados. A polícia segue em diligência.

O aspirante Thierry, da Polícia Militar, faz um alerta: "É importante ter cautela. Os homens estavam armados, aparentemente sob o uso de drogas. É importante que o cidadão não reaja e siga as instruções do suspeito", explica. Ainda segundo o PM, quem tiver informações deve procurar a polícia

MaisPB

Comunicar erro
JA 729