Reclama PB

Marcos Vinícius elogia escolha de nova Controladora Geral da PMJP

Por Redação Paraíba Atual em 11/03/2019 às 10:50:33

O vereador pessoense, Marcos Vinícius (PSDB), usou suas redes sociais para destacar a escolha da advogada Regina Santos para ocupar a Controladoria Geral do Município de João Pessoa. "Aqueles que conhecem o talento e a competência da advogada Regina dos Santos, certamente estão celebrando a escolha do nome dela para assumir a titularidade da Controladoria Geral do Município", disse Marcos em seu perfil na web..


Marcos elogiou ainda o preparo de Regina, reiterando o trabalho competente feito por Severino Queiroz enquanto esteve à frente da pasta. "Mulher de intelectualidade visível, Regina substitui a altura o brilhante, Severino Souza de Queiroz, que deixou um legado irreparável na CGM, estando agora de volta na CGU, onde desempenha um trabalho de destaque ao lado do ministro Wagner de Campos Rosário", avaliou.


Regina dos Santos possui graduação em Direito pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e mestrado em Gestão em Organizações Aprendentes também pela UFPB. Além da Controladoria Geral do Município, ela já exerceu o cargo de secretária executiva de Transparência Pública na PMJP.


Por fim, o vereador fez questão de registrar a "sabedoria" do prefeito, Luciano Cartaxo na escolha do nome de Regina. "Na certeza de que o município de João Pessoa ganha com a escolha feita pelo prefeito, Luciano Cartaxo, aplaudo a nova Controladora Geral do Município", arrematou.

Comunicar erro
JA 729