Reclama PB

Hospital de Trauma abre seleção para 124 vagas de emprego

Contratação do candidato selecionado será feita no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT)

Por Redação Paraíba Atual em 13/03/2019 às 16:19:38
FOTO: Divulgação

FOTO: Divulgação

O Hospital de Trauma de João Pessoa abriu novo processo seletivo, desta vez para contratação nas funções de jardineiro, encarregado e auxiliar de serviços gerais. 

 São 124 vagas abertas e as inscrições estão abertas, até 18 de março. Os salários cas cargos são os estabelecidos a seguir:


FUNÇÃO


QUANTIDADE
AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS                116
JARDINEIRO2
ENCARREGADO GERAL6

 

Para se candidatar, o interessado deverá encaminhar currículo profissional pessoalmente no setor de Recursos Humanos do Hospital de Trauma, na Rua Orestes Lisboa, sn - Pedro Gondim, em João Pessoa-PB, no horário entre 8h às 17h (apenas nos dias úteis). "Não participarão do processo currículos recebidos fora do prazo estipulado", diz o edital.

O processo seletivo constará de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório, entrevista individual e/ou coletiva, de caráter eliminatório e classificatório, e dinâmica de grupo, de caráter eliminatório e classificatório.

Conforme o edital, a contratação do candidato selecionado será feita no regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por um período de experiência, por prazo de 45 dias, podendo ser estendido por mais 45.

Nos cinco dias antecedentes ao fim desse período, será avaliado o desempenho do empregado pela chefia imediata e o setor de recursos humanos e, sendo satisfatório o resultado da avaliação, passará a condição de contratado. Caso não seja recomendada a permanência, o contrato será extinto.riam de R$ 998 a 1.154, dependendo da função.

Fonte: Portal Correio

Comunicar erro
JA 729