Ampliar OfficeAnuncie Aqui

Daniella Ribeiro visita Sindicato dos Oficiais de Justiça e recebe demandas

Por Redação Paraíba Atual em 10/08/2018 às 08:55:47

Foto: Max Brito

A pré-candidata ao Senado Federal pelo Progressistas, Daniella Ribeiro, visitou a sede do Sindicato dos Oficiais de Justiça da Paraíba, nesta quinta-feira (9), em João Pessoa. Na reunião com a diretoria do sindicato, Daniella ouviu as demandas da categoria e disse que vai continuar na luta por melhorias para a classe, que enfrenta problemas diversos no exercício da função. Um deles diz respeito a casos de agressão sofridos por oficiais durante o cumprimento de mandados. 

"É sempre importante ouvir as categorias representativas de classe para que juntos possamos construir ideias e propostas condizentes com os anseios dos profissionais", afirmou. 

O presidente do sindicato, Benedito Fonseca, disse que a manifestação de apoio de Daniella "nos tranquiliza, pois sabemos que verdadeiramente teremos uma voz no Senado Federal em defesa de nossas lutas". 

Ele disse ainda que a perspectiva da categoria é de continuar recebendo apoio decisivo de Daniella, como já aconteceu em outros momentos. "Exemplos desse apoio não faltam, pois em suas ações parlamentares na Assembleia, Daniella já contemplou por diversas vezes a classe dos oficiais de Justiça. Temos a certeza que, eleita, seremos lembradas", destacou.

Comarcas

Durante a reunião também foi discutido arquivamento do processo que previa o fechamento de comarcas na Paraíba, pelo Tribunal de Justiça da Paraíba. No ano passado, Daniella esteve no sindicato e discutiu o assunto com os oficiais de Justiça, conhecedores da situação enfrentada na Paraíba.


Fonte: Da Redação com Assessoria

Anuncie Aqui