Ampliar OfficeAnuncie Aqui

Meia valoriza poder de reação do Botafogo-PB

Por Redação Paraíba Atual em 10/08/2018 às 09:41:34

Foto: Nádia Araújo / Botafogo-PB

A aproximação da classificação para a fase final da Série C do Brasileiro trouxe ao meia Hiroshi, do Botafogo da Paraiba a certeza de que é possível subir. Hiroshi, que vem ganhando espaço desde a chegada do técnico Evaristo Piza, vê o Belo em um ótimo momento.

"Estamos em um momento importante da competição. O time vem em uma ótima crescente e estamos muito focados e unidos. Temos grandes chances de conseguir o acesso e estamos crescendo no momento certo e isso pode ser o diferencial nesta reta final", disse o meia.

"Tivemos uma queda durante a competição e acho que a mudança de comando e a chegada da nova comissão técnica foi o fator principal pro time retomar o bom futebo", afirmou Hiroshi.

Segundo o meia, a série C vai terminando melhor que o começo. Ele não foi a campo contra o Globo, mas foi aproveitado em três dos últimos cinco jogos e espera participar do jogo final da fase de grupos, contra a Juazeirense.

"Tive um começo difícil mas nunca deixei de trabalhar e acreditar. Hoje estou colhendo os frutos de todo esse esforço e estou feliz com meu momento e o momento da equipe", concluiu Hiroshi

Fonte: Futebol Interior

Anuncie Aqui